Anúncios

Intensificando os trabalhos de combate a criminalidade em (212 km ao sul de Cuiabá), a Delegacia Especializada de Roubos e Furtos (Derf), da prendeu um jovem na quinta-feira (25.03), por envolvimento com o comércio de entorpecentes na cidade. 

Além da prisão do traficante, a ação resultou na apreensão de várias porções de cocaína e maconha e . O suspeito de 22 anos e que já era investigado pela Derf, foi autuado em flagrante por de drogas. 

Os policiais civis da Derf Rondonópolis realizavam diligências para apurar uma ocorrência de roubo de cargas na região sul do estado, quando abordaram um homem que contou que possuía porções de substâncias ilícitas em sua residência. 

Em continuidade as diligências, os policiais foram até o endereço onde foi encontrado o jovem, que já vinha sendo monitorado por atuar no tráfico de drogas nas proximidades do bairro Vila Olinda. Durante buscas foram localizadas no bolso do suspeito quatro porções de cocaína embaladas e prontas para a venda. 

No interior do imóvel foram apreendidas mais uma porção de cocaína e maconha. No quarto do jovem foi localizada uma máquina de cartão de crédito e aproximadamente R$ 250 em notas trocadas proveniente do tráfico, além de diversos materiais utilizados para a prática criminosa.

Após o flagrante o suspeito foi conduzido à Derf Rondonópolis, interrogado e autuado em flagrante por tráfico de drogas. Após a confecção dos autos, o preso foi colocado à disposição da Justiça.