Anúncios

A Secretaria Municipal de Saúde e Saneamento de Sorriso confirmou mais dois óbitos por e o total de mortes no município sobe para 142. Dois homens faleceram neste domingo (14).

João Bento Nunes Monteiro, de 66 anos, que estava internado no Hospital São Benedito, em Cuiabá, morreu ontem à noite. Ele era morador do bairro Rota do Sol, em Sorriso. No documento médico consta que ele tinha como comorbidade hipertensão arterial sistêmica.

A outra vítima é Domingos de Oliveira, de 60 anos, que estava na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Sorriso. O idoso, que morava no bairro Primavera, também faleceu ontem (14) e tinha hipertensão arterial sistêmica e diabetes mellitos.

Conforme o boletim epidemiológico emitido hoje, Sorriso contabiliza 12.081 casos confirmados de Covid-19. Desse total, 11.085 se curaram.  

O número de casos confirmados menos o total de curados e de óbitos em decorrência de coronavírus resulta hoje em 854 pessoas ativas (ou seja, ainda contaminadas) com o coronavírus.  

Sorriso conta com dois leitos públicos de Unidade de Terapia Intensiva (UTI) para casos de e ambos estão ocupados. Ao todo, 35 sorrisenses seguem internados, dos quais 10 estão em leitos de UTI e 25 em enfermarias.  

O boletim também aponta 123 casos suspeitos, aguardando o resultado dos exames. Hoje, 962 pacientes com sintomas recebem acompanhamento dos profissionais da Secretaria.  

Vinte e cinco profissionais da Secretaria de Saúde e Saneamento estão afastados devido à doença.