Anúncios

Membros do Comando Vermelho espancaram brutalmente uma menina de 16 anos, na noite desta terça-feira (16), em Sinop. O `salve´ foi aplicado na jovem, pois os criminosos buscavam o namorado dela.

De acordo com informações, populares flagram a jovem sendo torturada e acionada a Polícia Militar. Imediatamente a polícia foi até o local, no entanto, os criminosos fugiram.

A adolescente estava com muitas lesões pelo corpo, chorando e gritando e muito.

A conseguiu capturar uma adolescente, de 16 anos, e uma jovem, de 20 anos, acusadas de envolvimento com o crime. Também foram pegos os suspeitos, de 17, 18 e dois de 20, anos. Todos devem responder por tentativa de homicídio.

A menina de 16 anos contou aos militares que estava na casa do seu namorado fazendo uma limpeza, quando chegou um dos suspeitos procurando por ele. Como ele não estava, o jovem foi embora. Depois, retornou com mais pessoas, a adolescente foi levada para uma região de mata, onde passou a ser espancada e torturada.

Segundo a menor, ela foi agredida com socos, chutes e pedaços de madeira. Ela contou ainda que os suspeitos diziam ser do Comando Vermelho e que o namorado estava devendo para a facção. Por isso, ela seria morta.

Com as informações, os policiais realizaram rondas em busca e encontraram o citado pela vítima, um Gol quadrado com 4 pessoas.

Além disso, 2 pessoas que fugiram de moto foram localizados. Os seis foram presos em flagrante, um deles ainda estava com o da vítima.

O Saiba Tudo Mato Grosso (MT) é um site sem vínculos partidários, sem preconceitos ideológicos e não está a serviço de grupos econômicos. O nosso valor é a qualidade da informação.