Anúncios

O Sistema Nacional de ( MT), órgão vinculado à Secretaria de Estado de Assistência Social e Cidadania (Setasc), está intermediando a contratação de 200 oportunidades de emprego para uma empresa do segmento atacadista em Cuiabá.  

O já teve início, mas ainda há vagas disponíveis para operador de caixa, repositor de mercadorias, empacotador, fiscal de de perdas, operador de empilhadeira, vendedor de cartão de loja, fiscal de caixa e chefe de frente de caixa. 

De acordo com a coordenadora do Sine, Kohler, os interessados nas vagas devem procurar uma unidade do Sine portando documentos pessoais. “Os agentes do Sine irão instruir o trabalhador como participar do processo seletivo. A emissão da carta de encaminhamento é apenas o primeiro passo”, pontua. 

Além dessas vagas, o Sine divulgou nesta semana outras oportunidades de emprego. No total foram oferecidas 1.483 vagas de trabaho.

Atendimento

Além do trabalho de intermediação de mão-de-obra, o Sine realiza serviço de habilitação do seguro desemprego, orientação para emissão da carteira de trabalho e previdência social. É preciso verificar na unidade a disponibilidade das vagas, que são ofertadas diariamente.

Os interessados podem comparecer aos postos de atendimento, portando documentos pessoais e comprovante de residência, facilitando os trâmites do atendimento. Procure os postos mais próximos de sua residência.