Anúncios

Seis recuperandos da Cadeia Pública de São Félix do Araguaia (a 1.159 km de Cuiabá), recapturados dias após fugirem, foram transferidos para a Penitenciária de Água Boa (a 741 km de Cuiabá) neste domingo (28.03).

Do total de reeducandos que conseguiram fugir, dois continuam foragidos e a Polícia Militar (PM) e equipes do Serviço de Operações Especializadas (SOE) permanecem com as buscas para localizar Nilson Luz de Oliveira e Rafael Almeida de Souza.

A fuga aconteceu no domingo (21.03). Os oito reeducandos estavam em isolamento por terem testados positivos para a e aproveitaram o momento do banho de sol e pularam o muro.

A direção da unidade penal já instaurou processo administrativo e disciplinar para apurar as circunstâncias da fuga.

Qualquer informação sobre os dois reeducandos que ainda não foram localizados pode ser repassada à polícia, por meio do 190 ou 181. Participaram da ação de transferência, os Policiais Penais, e Polícia Judiciária Civil.

O Saiba Tudo Mato Grosso (MT) é um site sem vínculos partidários, sem preconceitos ideológicos e não está a serviço de grupos econômicos. O nosso valor é a qualidade da informação.