Anúncios

Um homem, que não teve o nome divulgado, matou a esposa degolada Lenildes Ilkes de Lima, de 50 anos, o aconteceu na casa da vítima,  em Santo Antônio do Leverger (34 km de Cuiabá).

Após o crime, o acusado ainda ligou para a filha da vítima e relatou que teria matado a mulher. Diante da denúncia, a Polícia Militar iniciou buscas para tentar encontrar o suspeito, mas até o momento ele não foi localizado.

De acordo com o boletim de ocorrência, a filha de Lenildes informou que, por volta de 5h20, seu padrasto ligou para ela e contou que matou sua mãe assim que recebeu a ligação a filha da vítima se deslocou até o local onde a mãe morava com o marido, e a encontrou já sem vida. Ainda de acordo com a filha, Lenildes estava com um corte profundo no pescoço. 

Após o crime, o acusado fugiu do local e até o momento não há informações sobre o paradeiro do homem. As investigações devem seguir para localizar e prender o acusado. 

O corpo foi encaminhado para o Instituto Legal (IML) para exame de necropsia antes de ser liberado. Um laudo com a causa clínica da morte será divulgado nos próximos dias e deve ajudar nas investigações da Polícia Civil, responsável pelo crime.

O Saiba Tudo Mato Grosso (MT) é um site sem vínculos partidários, sem preconceitos ideológicos e não está a serviço de grupos econômicos. O nosso valor é a qualidade da informação.