Anúncios

Na noite da última sexta-feira (19.03), por volta das 23h, como parte da Operação Dispersão IV, policiais do 5º Batalhão de de (215 km de ) acabaram com uma festa clandestina em uma residência no Parque das Laranjeiras, com a presença de menores consumindo bebida alcóolica, fazendo uso de narguilé, entre outros produtos.

Sete pessoas foram conduzidas à delegacia. A proprietária da casa, uma mulher de 49 anos, que também estava no local, não foi detida porque apresentava sintomas e diagnóstico positivo para -19, conforme narrativa dos policiais no Boletim de Ocorrência(BO).

Ela foi devidamente identificada no registro policial e as informações repassadas para a Polícia Judiciária Civil. Ela pode responder criminalmente por infringir determinação do poder público (decreto 836/2021) destinado a impedir a introdução e/ou propagação de doença contagiosa, além de corromper ou facilitar a corrupção de menores de idade.

No local havia três adolescentes de 17 e 16 anos. Os policiais chegaram à residência após denúncia anônima de apresentada via central 190.