Um homem, que não teve identidade revelada, foi agredido com uma pedrada na cabeça, na tarde do último domingo (21), por outro individuo, após ele assediar a sua companheira enquanto caminhavam em uma rua da região central do município de Rondonópolis (215 km de Cuiabá). O autor da pedrada até o momento não foi encontrado.

De acordo com informações do boletim de ocorrência, o homem estava hospedado em no hotel do centro da cidade e naquela tarde estava fazendo o consumo de bebidas alcoólicas e assediando mulheres que circulavam pelo local. À uma vítima, ele chegou a perguntar se ela era casada. 

Em dado momento, o homem viu uma mulher que passava pela rua e estava acompanhada de seu companheiro e mesmo assim decidiu também realizar manifestações de cunho sexual contra ela. 

Diante da situação, o companheiro da mulher pegou uma pedra e acertou em cheio com um golpe na cabeça do homem, causando-lhe um corte no seu crânio. 

Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionada e esteve no local para prestar os primeiros socorros ao homem. Posteriormente ele foi encaminhado ao Pronto Atendimento (PA) de uma unidade de saúde da região. 

Buscas foram realizadas para tentar localizar o autor da pedrada, no entanto, até o momento ele não foi localizado.

O Saiba Tudo Mato Grosso (MT) é um site sem vínculos partidários, sem preconceitos ideológicos e não está a serviço de grupos econômicos. O nosso valor é a qualidade da informação.