Anúncios

A de cumpriu nesta sexta-feira (12.03) o mandado de prisão do suspeito de um homicídio ocorrido na zona rural do município, na quinta-feira (11).

O autor do crime, J.O.S., de 58 anos, foi preso pela equipe da 2a , unidade responsável pelas investigações de homicídios. A ordem judicial foi deferida pelo juízo da 1a Vara Criminal da Comarca local.

Em depoimento à delegada Juliana Buzeti, o suspeito admitiu ter mutilado o órgão genital da vítima, antes de matá-la.

O corpo de José Otaviano Ferreira Filho, de 59 anos, foi encontrado no sítio Rio Vermelho, na zona rural da cidade, na manhã de quinta-feira. A vítima apresentava mutilação, perfurações de arma cortante em partes do corpo, além de lesões na cabeça.

A partir de diligências realizadas pela Polícia Civil, a equipe da 2ª Delegacia chegou à identificação do autor do crime, cuja prisão foi representada à Justiça.

O suspeito alegou ainda durante o interrogatório que a vítima, dias antes do fato, teria mantido relação sexual com a esposa dele após embriagar o casal. A mulher tem deficiência e limitações físicas. E depois de saber do fato, o suspeito entrou em desavença com a vítima e acabou cometendo o homicídio.