Anúncios

Uma mulher foi presa na noite da última terça-feira (23) acusada de matar uma garota de programas a facadas em (215 km de ). O crime teria ocorrido na noite de segunda-feira (22), no cruzamento da rua 15 de Novembro com a avenida Cuiabá, região central da cidade, mas a suspeita só foi localizada no dia seguinte. De acordo com o Boletim de Ocorrência, a vítima teria sido morta após uma discussão com a acusada, que também estava atuando na região central da cidade.

A equipe da recebeu informações sobre a localização da mulher via denúncia anônima. Ao chegar no local, a suspeita alegou ser responsável pela morte da vítima. Em contato com os militares, foi constatado que o crime aconteceu no momento em que a mulher realizava programas no centro da cidade. 

Ao iniciar uma briga com a vítima, a suspeita pegou uma faca e desferiu vários golpes no peito dela e logo em seguida fugiu do local. 

Conforme informações, a mulher tem 12 passagens pela polícia pelos crimes de , roubo, e agora por homicídio.  De acordo com o Agora MT, antes do crime acontecer, a vítima teria gravado um vídeo afirmando que já vinha sendo ameaçada pela suspeita.  

A Polícia deve seguir investigando o crime para descobrir as motivações do crime.

O Saiba Tudo Mato Grosso (MT) é um site sem vínculos partidários, sem preconceitos ideológicos e não está a serviço de grupos econômicos. O nosso valor é a qualidade da informação.