Anúncios

Dois assaltantes armados invadiram uma farmácia, na noite do último domingo (7), na Avenida Brasil, no bairro Cidade de Deus 2, em Rondonópolis (215 km de Cuiabá).

De acordo com o boletim de ocorrência, era por volta das 19h04, quando dois dos bandidos armados invadiram a Drogaria Ultra Popular, renderam e aterrorizaram os funcionários. A dupla levou todo o dinheiro que havia no do estabelecimento.

De acordo com a ocorrência, havia um comparsa de prontidão, do lado de fora, esperando os assaltantes, em um Volkswagen Gol. Depois de cometer o crime, os assaltantes entraram no veículo e saíram em alta velocidade pela avenida.

A Polícia Militar (PM) foi acionada. Aos militares foram entregues imagens das câmeras de segurança da farmácia, às quais facilitaram a identificar os envolvidos. 

Durante rondas na MT-270, os PMs avistaram o Gol com os suspeitos em frente ao Parque de Exposição, com o farol desligado.

Na abordagem, foi encontrado o dinheiro e a arma de fogo utilizada no crime. Em seguida, diligências foram feitas na casa dos mesmos, nas quais foram encontradas algumas munições.

Segundo a PM, vários roubos cometidos na cidade tinham a características e o modus operandi dos bandidos. Algumas vítimas foram acionadas para ir até a delegacia e várias delas reconheceram os criminosos.

A deve representar pela prisão preventiva do trio.

Toda a ação criminosa foi registrada pelas câmeras de segurança da farmácia.

Veja vídeo do roubo:

O Saiba Tudo Mato Grosso (MT) é um site sem vínculos partidários, sem preconceitos ideológicos e não está a serviço de grupos econômicos. O nosso valor é a qualidade da informação.