Anúncios

Equipes da 14ª Companhia de Força Tática de Rondonópolis (a 212 km de Cuiabá) recuperam nesta terça-feira (09.03), uma caminhonete GM S10 branca, roubada horas antes no bairro Luz da Iara. Um homem e uma adolescente foram presos em flagrante.

Os policiais foram informados do crime via rede de e perceberam que o veículo seguia na estrada do Campo Limpo. Foi solicitada ordem de parada, desobedecida pelo motorista em alta velocidade.

Iniciou o acompanhamento e cerco policial que envolveu diversas viaturas do 5° BPM e da Força Tática, enquanto os criminosos avançavam preferências em altíssima velocidade, batiam em outros veículos e passavam muito perto de atropelar pedestres. O suspeito ainda atirou na direção dos policiais e a atitude revidada.

Já no bairro Cidade Natal, o parou e a dupla rendida. O homem tinha sido atingido com um tiro no ombro e foi encaminhado ao e permaneceu até o registro da ocorrência. A adolescente junto o revólver calibre 38, com quatro munições, foram encaminhados à delegacia.

https://www.saibatudomt.com.br/wp-content/uploads/2021/03/WhatsApp-Video-2021-03-10-at-08.59.38.mp4

O Saiba Tudo Mato Grosso (MT) é um site sem vínculos partidários, sem preconceitos ideológicos e não está a serviço de grupos econômicos. O nosso valor é a qualidade da informação.