Anúncios

O empresário e dono do Grupo Favatto de Comunicação, afiliada da Rede no município de Pontes e Lacerda (443 km de Cuiabá), Amadeu Favatto, morreu na manhã desta terça-feira (16), após cair no banheiro de sua casa enquanto tomava banho.

De acordo com informações da imprensa local, o empresário teria acordado nesta manhã e, como de costume, ido tomar um banho. Dentro do banheiro, em dado momento, ele escorregou e sofreu uma queda.

Ainda de acordo com informações preliminares, Amadeu chegou a ser socorrido e deu entrada no Hospital do Guaporé, que fica na cidade. No entanto, com o impacto da colisão com o chão ele acabou não resistindo e vindo a óbito.

Proprietário da rede de lojas de eletrodomésticos Mobília, que conta com sede em e vários outros municípios de Mato Grosso, o empresário também era o dono do Grupo Favatto de Comunicação, afiliada da Rede no município.

Nas redes sociais, amigos e familiares prestaram as suas últimas homenagens a Amadeu. “Perdi mais que um amigo, perdi um pai. Sempre vou ter admirar e te amar”, declarou um internauta. 

Outros moradores da cidade ainda não acreditam na notícia da morte do empresário. “Não consigo acreditar, falei com ele na quinta-feira”.