Anúncios

O piloto Gyordanni Karlye Mota Mendes, de 41 anos, morreu com a queda de um avião no município de Itaberaí, em . A vítima morava em e atuava com lançamento de defensivos agrícolas no Estado vizinho.

O Seripa VI confirmou que o acidente ocorreu na tarde de sábado (27) e teve apenas uma vítima, o piloto, que teria ido a Goiás trabalhar no lançamento de defensivos agrícolas em plantações.

Conforme informações, o acidente ocorreu quando o avião sobrevoava próximo a BR-070. Em certo momento, o avião perdeu altitude e atingiu o solo. Logo após a queda, o monomotor Neiva EMB-201, pegou fogo e foi totalmente consumida pelas chamas.

O foi acionado para controlar as chamas e socorrer a vítima, mas foi encontrado já sem vida. O corpo foi encaminhado ao Instituto Legal (IML).

Na manhã de sábado, Gyordanni fez uma postagem em seu perfil no Facebook, compartilhando uma foto antiga sua em cima de um avião, em .

Um amigo dele lamentou a perda dizendo “que Deus te receba de braços abertos, foi um grande piloto! Meus sentimentos à família”.