Anúncios

Três pessoas morreram e outras duas ficaram gravemente feridas após um acidente entre cinco motocicletas ocorrido na noite do último domingo, na , entre o Distrito de Progresso e a cidade de (244 quilômetros de ).

Segundo as informações, um grupo com cinco motocicletas seguiam pela rodovia estadual, quando uma delas (de alta cilindrada), bateu de frente com outras duas, de menor potência. 

Das cinco motos envolvidas, três ficaram totalmente destruídas. O impacto foi tão forte, que as vítimas foram arremessadas para fora da pista e muitos destroços ficaram espalhados no local.

Três pessoas morreram na hora: Gerislânia Moraes, de 44 anos, e Ricardo Luiz Martins, de 35 anos que estavam juntos na moto, e que bateu nas outras, e Felipe Olímpio, de 18 anos. Gerislânia era personal trainer.

Outras duas pessoas ficaram gravemente feridas, mas foram socorridas e levadas para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Tangará.

A Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) esteve no local para realizar os trabalho. Os corpos foram encaminhados ao Instituto Legal (IML) para exames de necropsia.

O caso é investigado pela . Políica Militar e também atenderam a ocorrência.