Três pessoas morreram em um grave acidente envolvendo um Fiat Uno e um ônibus da empresa Rio Novo, na manhã desta quinta-feira (18), próximo a cidade de Campinápolis (554 km de Cuiabá), na MT-110. Todas as vítimas são da mesma família e estavam no veículo de passeio.

As vítimas foram identificadas como: Jair Miguel Pinto, produtor rural; sua esposa, Genecy Sousa do Nascimento e o pai dela, Valdivino Ferreira do Nascimento.

Segundo informações da Polícia Militar, a família retornava de uma propriedade rural perto de Campinápolis sentido a cidade de Nova Xavantina onde eles têm residência.

O condutor do ônibus relatou aos policiais que estava indo no sentido contrário (Xavantina-Campinápolis) quando o motorista do Uno perdeu o controle, foi para o lado direito da pista e depois para o esquerdo, colidindo de frente com o veículo de transporte de passageiros.

O Corpo de Bombeiros esteve no local para retirar o corpo de uma das vítimas que ficou preso nas ferragens. As causas serão apuradas pela Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec).

Os corpos foram encaminhados ao Instituto Médico Legal (IML) para exames de necropsia.