Anúncios

O cantor de lambadão Flaviano Bom Despacho Gusmão, 36 anos, foi encontrado morto, no último domingo (28), em uma estrada vicinal na Rodovia Helder Cândia (MT-010), conhecida como Estrada da Guia. A vítima foi atingida por um disparo de arma de fogo no pescoço.

Segundo as informações da Delegacia Especializada de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), a foi acionada por populares que informaram ter encontrado o corpo da vítima caído no Km 08, da rodovia Hélder Cândia, que liga ao distrito.

Uma equipe da Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) esteve na cena do crime.

Junto ao corpo da vítima foi encontrado seus documentos pessoais e o celular. Além disso, foi constatado uma perfuração de arma de fogo na região do pescoço.

Segundo o delegado Marcel Oliveira, da DHPP, os familiares ainda serão ouvidos ao longo da semana na unidade, para tentar entender as motivações do crime.

‘Luguinha’, como Flaviano era conhecido’, era vocalista da banda Intocáveis, criada no bairro Ribeirão do Lipa, em Cuiabá. O celular e todos outros pertences foram encontrados junto com a vítima, o que facilitou a identificação.

Na última vez que falou com familiares, no sábado (27), Flaviano disse que iria encontrar uma namorada no Distrito da Guia.

A motocicleta que ele estava foi localizada ainda no domingo. Ainda não se tem informações sobre a motivação do crime.

A Delegacia Especializada de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) investiga o caso.

O Saiba Tudo Mato Grosso (MT) é um site sem vínculos partidários, sem preconceitos ideológicos e não está a serviço de grupos econômicos. O nosso valor é a qualidade da informação.