Anúncios

Aline da Cruz Campos, 29, está há cerca de um mês sem dar notícias para seus familiares. Ela saiu de casa em (42 km ao sul de ), onde morava, dizendo que iria trabalhar em (80 km ao norte). Depois ela não foi mais vista e nem entrou em contato.

Ela é casada, tem 4 filhos, estava morando em Livramento, mas em seguida, decidiu que iria para Jangada, trabalhar no lixão.

O pai dela foi quem a convidou para ir trabalhar no lixão, Aline aceitou e foi com o marido e os filhos. Mas, o Conselho Tutelar acabou levando os menores para a casa da avó, no Capão Grande, em .

O conselho foi até ao local a pedido de Aline, por não conseguir cuidar dos filhos em Jangada e por isso começaram a ficar com a avó, Odete. A última vez que ela tinha entrado em contato foi há um mês, não quis falar com a mãe, somente com os seus filhos.

Para os filhos disse que estava bem, mas que estava sem para sair da cidade em que trabalhava. Desde então, não fez mais nenhum contato com a família, deixando todos preocupados com seu paradeiro.

Quem tiver informações sobre o paradeiro de Aline pode entrar em contato pelo telefone (65) 99200-4541.