Anúncios

Um motorista, de 31 anos, ao tenta manobrar caminhonete, atropelou e matou Davi Lima do Nascimento, 1 ano, em , na Comunidade Pacoval, na tarde de ontem (12). A vítima era filha do amigo do motorista. Segundo a , nem o pai ou o colega dele perceberam o momento em que o menino foi até a traseira da caminhonete.

Consta no boletim de ocorrência que Davi foi socorrido até uma unidade de , mas não resistiu e morreu. Segundo o relato do colega, ele foi até a casa da família para que o pai do Davi  pudesse assinar uma nota de ordem de serviço.

O pai saiu da casa, foi ao encontro do colega, que estava dentro da caminhonete e assinou o documento. Assim que a nota foi assinada, o colega fez uma manobra para ir embora e sentiu que havia passado por cima de algo e em seguida viu o Davi caído e chamou o pai. Nenhum dos dois havia percebido a presença da vítima.

Supostamente Davi teria acompanhado o pai no momento em que ele deixou a casa para ir até a caminhonete do colega. O homem foi preso e encaminhado para a delegacia de  sem lesões.