Anúncios

Um trecho da , na região de Juscimeira, foi interditado na manhã desta quinta-feira (18) por causa do transbordamento de um córrego existente no km 261 da BR-364, distante cerca de 500 metros de um thermas e hotel.

Segundo a Concessionária , o fluxo de veículos está sendo direcionado para a antiga pista da rodovia, desativada após a duplicação recente.

Embora as e a manutenção deste segmento da BR-364 ainda estejam sob a responsabilidade do Departamento Nacional de de Transportes (DNIT), a Rota do Oeste atua na operação e organização do fluxo de veículos.

As equipes operacionais da Concessionária estão no segmento atuando na orientação dos motoristas para o novo trajeto a ser percorrido até que a água baixe e a pista tenha condições de passar por avaliação técnica.

Representantes do setor de Engenharia do DNIT já estão no local e os coordenadores desta área da Rota do Oeste também acompanham as atividades.

A expectativa é início da tarde desta quinta-feira a pista passe por vistoria e análise, que vão basear as medidas a serem adotadas.

https://www.saibatudomt.com.br/wp-content/uploads/2021/03/18-de-março-de-2021.mp4
https://www.saibatudomt.com.br/wp-content/uploads/2021/03/18-de-março-de-2021-1.mp4
https://www.saibatudomt.com.br/wp-content/uploads/2021/03/videoplayback-50.mp4

O Saiba Tudo Mato Grosso (MT) é um site sem vínculos partidários, sem preconceitos ideológicos e não está a serviço de grupos econômicos. O nosso valor é a qualidade da informação.