Anúncios

A jovem Rafaella Mattos do Nascimento Lopes, 23 anos, e seu amigo foram encontrados na manhã desta quarta-feira (3) na cidade de Ariquemes (RO).

Segundo informações do Núcleo de Pessoas Desaparecidas (DHPP), foi constatado no sistema de monitoramento da Polícia Rodoviária Federal (PRF), que o veículo da jovem estava entre as cidades de Ariquemes e Ji Paraná, no estado de Rondônia.

Com o apoio da de e de várias pessoas que se solidarizaram com o desaparecimento de Rafaella, a jovem foi localizada hospedada em um albergue na cidade de Ariquemes.

O carro dela estava em uma oficina, tendo em vista que não tinha condições de rodar. Rafaella alegou que teve que vender vários itens pessoais para se sustentar no caminho, inclusive seu celular. Por conta disso, ela estava impossibilitada de se comunicar com seus familiares.

O caso

Familiares de Rafaella estavam em buscam pela comerciante que estava desaparecida desde o dia 22 de fevereiro, quando retornava de uma viagem a Manaus (AM) e o veículo que dirigia quebrou no meio da estrada.

A irmã de Rafaella, Raquel Mattos Nascimento Lopes, disse que ela viajou para com um amigo em dezembro, para passar o final do ano.

No dia 21 de fevereiro, ela disse a família que estava retornando, mas quando chegou em Humaitá (AM), cidade a 1.174 km de Cuiabá, o Gol branco que ela dirigia quebrou. Depois disso, ela não deu mais notícias.

O Saiba Tudo Mato Grosso (MT) é um site sem vínculos partidários, sem preconceitos ideológicos e não está a serviço de grupos econômicos. O nosso valor é a qualidade da informação.