Anúncios

O ex-prefeito de , Edson Piovesan, de 69 anos, morreu na tarde da última segunda-feira (22), após perder o controle da caminhonete Hilux que dirigia e atingir uma árvore na , no interior do Estado do .

Informações preliminares dão conta que Edson conduzia uma Toyota Hilux quando, nas proximidades do Distrito Castelo dos Sonhos, perdeu o controle da direção, saiu da pista e atingiu uma árvore.

Ele chegou a ser socorrido, mas não resistiu aos ferimentos e faleceu. As causas do acidente passam a ser apuradas.

Por nota, a família do ex-gestor informou que o corpo será transladado nesta terça-feira de avião para Juara. Depois seguirá para comunidade do Postinho onde será velado até às 17horas. O horário do sepultamento ainda será divulgado.

Piovesan foi eleito prefeito de Juara em 2013, em eleição suplementar, ficando no cargo até 2016.

Reprodução

Luto oficial

O prefeito Carlos Sirena decretou luto oficial por 3 dias em Juara.

“Edson Miguel Piovesan deixa um legado e seu modelo de administração pública permanecerá e servirá de inspiração aos homens de bem, sendo exemplo de integridade e dedicação”, diz nota divulgada pela prefeitura.

O Saiba Tudo Mato Grosso (MT) é um site sem vínculos partidários, sem preconceitos ideológicos e não está a serviço de grupos econômicos. O nosso valor é a qualidade da informação.