A Polícia Militar prendeu um homem de 30 anos por homicídio doloso tentado, na noite de domingo (14), em Cuiabá. O suspeito foi preso por esfaquear o irmão após um desentendimento.

Por volta das 21 horas, os policiais do 9º Batalhão foram acionados via 190, para verificar uma briga entre irmãos, no bairro Jardim Presidente I. No local, a equipe já encontrou policiais militares com o suspeito algemado. 

Segundo o irmão da vítima e do suspeito, a briga começou por motivos fúteis; sendo que o seu familiar pegou uma faca e esfaqueou o ombro do próprio familiar. A testemunha disse ainda que levou o seu irmão ferido até a Policlínica do Coxipó e lá informou a equipe da PM sobre os fatos ocorridos.

Durante a briga, o suspeito foi contido e agredido por populares, e em seguida foi preso com a chegada da polícia no local. A vítima foi atendida na unidade de saúde e recebeu alta médica. O suspeito foi conduzido à delegacia.

A ocorrência foi entregue à Polícia Judiciária Civil.

O Saiba Tudo Mato Grosso (MT) é um site sem vínculos partidários, sem preconceitos ideológicos e não está a serviço de grupos econômicos. O nosso valor é a qualidade da informação.