Anúncios

O funcionário de um hospital, identificado como Ahmad Carvalho de Souza, de 29 anos, morreu, na noite do último domingo (28), após ser atropelado pelo motorista de um Voyage, identificado como Fabio Cristian Lopes da Silva, na avenida , em Cuiabá, próximo ao

Com o impacto da colisão, a vítima acabou sendo arremessada e foi parar dentro de um posto de combustíveis.

Segundo as informações preliminares da , Fabio conduzia um veículo VW/Voyage, de cor prata, placa NJK-1575, e vinha pela avenida fazendo várias manobras arriscadas, que colocavam outros motoristas em perigo, momento no qual acabou fechando Ahmad próximo ao posto. 

Testemunhas disseram que o motorista do carro tentou jogá-lo várias vezes para cima do motociclista, que já próximo de uma churrascaria, entrou no estacionamento do posto, mas acabou atropelado pelo Voyage. 

O não resistiu e morreu na hora. A Perícia Oficial e Identificação Técnia  () foi acionada para analisar o local e remover o corpo da vítima. 

O condutor do veículo possuí 15 passagens pela polícia, o carro dele estava repleto de garrafas de cerveja. O motorista se recusou a fazer o teste do bafômetro, mas os sinais de embriaguez eram nítidos. Ele foi preso em flagrante e encaminhado para a delegacia.

Ahmad atuava na linha de frente da . Amigos e familiares lamentaram sua perda em mensagens nas redes sociais.

O Saiba Tudo Mato Grosso (MT) é um site sem vínculos partidários, sem preconceitos ideológicos e não está a serviço de grupos econômicos. O nosso valor é a qualidade da informação.