Anúncios

Um homem de 33 anos, identificado como Noel Marques da Silva Júnior, foi assassinado na noite da última quarta-feira (24), no bairro Novo Tempo, em Cuiabá. Ele é filho do sargento aposentado da policial militar, Noel Marques da Silva, de 52 anos, assassinado em agosto do ano passado. Testemunhas reconheceram o criminoso que teria sido apontado como o responsável pelo homicídio do pai, também como o autor deste crime

De acordo com a , a equipe foi acionada pelo 190 sobre uma possível troca de tiros. Quando os policiais chegaram no local encontraram a vítima caída no chão, com o peito para baixo envolta de uma poça de sangue. 

O Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) foi acionado, mas apenas constatou a morte. O local foi isolado e as Equipes da Polícia Civil e da Politec (Perícia Oficial de Identificação Técnica) estiveram no local. 

Noel Júnior apresentava pelo menos seis perfurações de arma de fogo.  

Familiares teriam reconhecido o autor dos disparos como sendo o mesmo que atirou no pai da vítima. Essa versão já está sendo investigada pela polícia e a Delegacia Especializada de Homicídios e Proteção a Pessoa (DHPP) comanda as investigações. 

A vítima teria passagem criminal registrada no ano de 2017, por envolvimento com o , mas não se sabe se isso teria alguma ligação com o caso.

Há informações, ainda não confirmadas, de que outra pessoa poderia ter sido atingida. A Polícia Militar faz rondas na procura do suspeito, que teria uma tatuagem no braço (escrito “C” “J”) e tatuagens tribais em uma das coxas.

O caso é investigado pela Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).

Sargento assassinado
Sargento aposentado da PM, Noel Marques da Silva, 52, foi abordado por dois homens quando chegava na sua casa, por volta das 21h30, no Colorado.

Ele foi atingido por tiros na cabeça e no pescoço no momento em que desceu do para abrir o portão da casa. A carteira dele com dinheiro e o foram encontradas no local. A investigação do crime não foi concluída.

O Saiba Tudo Mato Grosso (MT) é um site sem vínculos partidários, sem preconceitos ideológicos e não está a serviço de grupos econômicos. O nosso valor é a qualidade da informação.