Anúncios

Uma mulher identificada como Rosilene Pereira Bezerra, de 39 anos, foi assassinada a tiros, na tarde do último sábado (20), no bairro Bom Jesus, em Colíder (650 km de Cuiabá). O assassino é o seu ex-marido de 43 anos, o qual se entregou neste domingo (21).

De acordo com informações, o homem chegou em uma moto e atirou em Rosilene. Ele não aceitava o fim do relacionamento e por isso matou a mulher. 

Depois de executar a vítima, ele fugiu em alta velocidade. No entanto, com a consciência pesada ele se apresentou na Delegacia de Nova Canaã do Norte, cidade onde tinha se escondido, neste domingo.

Ele foi preso em flagrante.

Casos de feminicídio em Mato Grosso

Os casos de feminicídio aumentaram 58% em Mato Grosso em 2020 em comparação com 2019. Os dados, da Secretaria de Segurança Pública (Sesp) de Mato Grosso, apontam que foram 62 casos entre janeiro e dezembro de 2020. No mesmo período de 2019 foram 39.

Feminicídio é o de uma mulher cometido devido ao fato de ela ser mulher ou em decorrência da violência doméstica. Foi inserido no Código Penal como uma qualificação do crime de homicídio em 2015 e é considerado crime hediondo.

O Saiba Tudo Mato Grosso (MT) é um site sem vínculos partidários, sem preconceitos ideológicos e não está a serviço de grupos econômicos. O nosso valor é a qualidade da informação.