Anúncios

No fim da tarde do último domingo (31), um caminhoneiro de 49 anos foi preso pela de quando tentava fugir da cidade. Ele é suspeito de ter estuprado uma garotinha de apenas 04 anos.

Segundo informações da mãe da menina, a criança dormia dentro do caminhão enquanto ela e o suspeito tomavam cerveja em um posto de combustíveis que fica na saída para .

A mãe foi ao banheiro e quando voltou encontrou a filha acordada e chorando. A criança apontou o dedo para seu órgão genital e disse que o “tio” tinha mexido.

Ao perceber a movimentação da mãe da menina, o homem entrou no caminhão e tentou fugir da cidade pela BR-163, sentido Sinop. Nas proximidades da praça de pedágio da , a Polícia Militar conseguiu alcança-lo.

O suspeito nega o estupro de vulnerável, mas confirmou que estava na companhia da mãe que, segundo ele, é garota de programa.

O homem foi preso e conduzido à delegacia da Polícia Judiciária Civil. A criança foi encaminhada para o Hospital Regional. Após exames médicos, foi constatado que não houve conjunção carnal entre o suspeito e a criança.