Anúncios

A confirmou, há pouco, que o corpo de um homem foi encontrado em um córrego, às margens da estrada Glória, a cerca de 20 quilômetros da região central. A identidade dele ainda não foi confirmada. No local, foram encontrados três projéteis, possivelmente de calibre 380 ou 9 milímetros, além de um litro de álcool.

Os tiros foram disparados na cabeceira da ponte e podem ter atingido a cabeça do homem, segundo análise  preliminar da Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec). Em seguida, ainda tentaram colocar fogo no corpo, usando álcool.

Parte da pele do braço onde havia uma tatuagem estava se soltando. O homem estava com as duas mãos amarradas para trás. Também foi colocado um pano em sua boca, e a cabeça foi coberta com uma camiseta, formando uma espécie de “touca”.

Um investigador detalhou, que hoje pela manhã, uma mulher procurou a delegacia para informar o desaparecimento do filho dela, mas ainda não há confirmação se pode ser vítima encontrada no córrego.

Os bombeiros foram acionado para ajudar fazer a retirada do corpo da água. As polícias Civil e Militar e Perícia Oficial e Identificação Técnica ainda estão no local para os procedimentos necessários.

O corpo será encaminhado ao Instituto Legal (IML) para necropsia e reconhecimento oficial.

Em instantes, mais detalhes