Anúncios

Um casal foi encontrado morto, dentro de uma residência, no fim da tarde da última terça-feira (02), no bairro São Paulo, em Sinop (447 km de Cuiabá). Uma das vítimas tinha um corte no pescoço e no local havia bastante sangue espalhado. A principal hipótese é de que eles tenham brigado entre si, o que ainda será apurado pela .

Os dois foram identificados como: Michelle Machado, de 26 anos e Cristiano dos , de 32.

Segundo as informações da , populares acionaram a equipe através do 190, por conta do desaparecimento da mulher. Os PMs foram até a residência e a encontraram trancada.

Quando entraram, encontraram o casal caído no chão, já sem vida. Havia bastante sangue pelo local e indícios de que houve luta corporal.

Não foi localizada nenhuma arma de fogo e a mulher tinha um corte no pescoço. O homem estava com bastante sangue e não foi possível visualizar nenhuma perfuração.
A principal suspeita é de que os dois possam ter brigado entre si, o que ainda está sendo apurado. Parentes disseram que não tinham contato desde o domingo.

A Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) esteve no local realizando os trabalhos. O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) para exames de necropsia.