Anúncios

Uma mulher de 29 anos, com passagens criminais, foi presa em flagrante pela equipe da de (DERF), nesta segunda-feira (01.02), por tentativa de estelionato e uso de documento falso enquanto tentava adquirir um aparelho celular.

Os investigadores seguiram até uma loja, no centro da cidade, para checar a informação de que uma pessoa estava tentando fazer uma compra utilizando documento falso.

Segundo o gerente do local, na última sexta-feira, a mulher foi à loja para abrir um crediário, forneceu a identidade, disse que não tinha comprovante de endereço e apresentou nervosismo, o que despertou a desconfiança da equipe da loja. Os funcionários então pediram que ela retornasse na segunda-feira para a liberação do cadastro.

Ao ser abordada pelos policiais civis no local, a mulher, nervosa, informou um nome e em seguida disse seu nome verdadeiro. Ela foi conduzida à Derf e em checagem, os investigadores apuraram o nome completo e constataram que responde a processos nas Comarcas de Água Boa e de , um deles por de drogas.

Ela foi autuada em flagrante e depois será encaminhada para exame de corpo de delito e em seguida irá para a unidade prisional feminina de Rondonópolis.

O Saiba Tudo Mato Grosso (MT) é um site sem vínculos partidários, sem preconceitos ideológicos e não está a serviço de grupos econômicos. O nosso valor é a qualidade da informação.