Anúncios

O pai de uma menina de 5 anos registrou Boletim de Ocorrência, na última terça-feira (16), em , relatando que sua filha foi estuprada pelo padrasto na cidade de (MT).

De acordo com informações, a foi acionada e compareceu ao Pronto Atendimento Infantil, no bairro , onde a menina havia dado entrada com a suspeita de estupro.

Logo após chegar ao local, os militares foram informados pelo pai que a menina mora com a mãe em Poxoréu e foi buscar a filha na casa da avó materna.

Conforme o pai, no momento que sua atual esposa foi dar banho na , a menina relatou que estava com dores nos órgãos genitais. A criança relatou ainda que estava dormindo na casa da mãe, no momento que o padrasto passou as mãos na sua vagina.

Além disso, ela falou que por estar com medo, disfarçava que estava dormindo. O abusador levantava diversas vezes na noite para tocá-la.

A equipe do Conselho Tutelar foi acionada. A criança passou por atendimento , mas não fez exame de corpo delito.

O Saiba Tudo Mato Grosso (MT) é um site sem vínculos partidários, sem preconceitos ideológicos e não está a serviço de grupos econômicos. O nosso valor é a qualidade da informação.