A Companhia de Desenvolvimento de Rondonópolis (Coder) publicou  os locais de provas para o concurso que será realizado para provimento de vagas pela empresa de ecomomia mista.

Os interessados podem conferir os locais de provas clicado aqui. 

A aplicação da prova objetiva para os cargos de: armador de estruturas de concreto; auxiliar de topógrafo (greidista); borracheiro; carpinteiro; cozinheiro; eletricista de instalação de veículos automotores; eletricista de manutenção de linhas elétricas; encanador; laboratorista de solo (ensino médio); lubrificador de veículos automotores; mecânico de veículos pesados e máquinas leves e pesadas; motorista de carro de passeio; operador de compactador de solos; operador de escavadeira; operador de espargidor; operador de máquinas de terraplenagem; operador de motoniveladora; operador de pá carregadeira; operador de usina asfáltica; pedreiro; soldador, será no dia 21 de fevereiro.

Por outro lado, o concorrentes para os cargos de: apontador de produção; auditor interno (controlador interno); auxiliar de escritório em geral; auxiliar geral de conservação de vias permanentes; contador; engenheiro de segurança do trabalho; médico trabalho; motorista de caminhão; servente de obras; técnico em segurança do trabalho; topógrafo; vigia farão as provas no dia 28 deste mês.

Os candidatos que concorrem a cargos que necessitam de provas práticas ainda passarão por uma nova avaliação no dia 11 de abril. A Coder planeja homologar o concurso a partir do dia 28 de abril.

O Saiba Tudo Mato Grosso (MT) é um site sem vínculos partidários, sem preconceitos ideológicos e não está a serviço de grupos econômicos. O nosso valor é a qualidade da informação.