Marque na sua agenda o dia 23 de fevereiro (última terça-feira do mês); nesse dia a barbearia LOS BARBEIROS, em Rondonópolis, será aberta com um motivo muito especial: arrecadação de alimentos. Ao longo do dia homens e meninos poderão cortar o cabelo e fazer a barba em troca de 2 quilos de alimento não perecível, por serviço.

Alexandre de Oliveira Cardoso/ Reprodução

Sensibilizado com o drama de pessoas que passam necessidades, o barbeiro Alexandre de Oliveira Cardoso, de 27 anos, e sua equipe usarão suas habilidades para promover uma ação social que visa arrecadar alimentos não perecíveis que serão doados para famílias carentes de Rondonópolis.

Alexandre de Oliveira Cardoso é barbeiro há mais de 5 anos. E nesse período como barbeiro tem desenvolvido diversos projetos sociais.

Segundo Alexandre é impossível ficar indiferente diante da triste realidade vivida por famílias carentes na sua cidade.

#TercaSolidariaLosBarbeiros

Quem quiser participar dessa ação de solidariedade deverá agendar com antecedência para garantir um horário pelo telefone (66) 99925-7655 ou (66) 99658-9717.

O corte de cabelo será pago com 2 quilos de alimentos não perecíveis e a barba com 2 quilos de alimentos, ou seja caso preferir fazer cabelo e barba será necessário 4 quilos de alimentos.

Mais informações podem ser obtidas no salão que fica localizado na rua Presidente Castelo Branco, n 874, no bairro Vila Operária, em frente à Vera Materiais de Construção, em Rondonópolis.

Devido a pandemia do Covid-19, o atendimento durante o evento seguirá o protocolo de Biossegurança definido para barbearias e salões de beleza. A equipe irá redobrar o cuidado com a limpeza, fornecendo álcool em gel 70%. Além de respeitar o distanciamento de dois metros de cada cadeira, e um metro e meio de cada pessoa. As capas para corte de cabelo também passarão por cuidados especiais.