Anúncios

O município de foi agraciado com uma obra anunciada pelo na tarde desta quinta-feira (18), a via que vai fazer a ligação da avenida W11 e a BR-364. A nova via faz parte do pacote de obras que tiveram a ordem de serviço assinada pelo governador Mauro Mendes, por meio do programa MT Mais.

O , , foi pessoalmente participar da cerimônia de assinatura da ordem de serviço para o início de obras de pavimentação em uma extensão de 775 quilômetros e a construção de 40 pontes de concreto em todas as regiões de Mato Grosso. “O governo está sendo solidário conosco, acabamos de assinar um convênio de R$ 25 milhões para a implantação de uma via que vai dar acesso a cidade por meio da avenida W11”, anunciou.

Por Rondonópolis ser um entroncamento de , o prefeito acredita que essa obra vai melhorar a trafegabilidade e o fluxo de veículos pequenos e carretas e dar mais agilidade na cidade, visto que os veículos pesados vão evitar ir para o centro da cidade.

José Carlos do Pátio agradeceu ao governador pela assinatura da ordem de serviço e afirmou que está disposto a construir outras parcerias. O governador Mauro Mendes disse que também vai discutir com o prefeito o programa de iluminação pública, a construção de pontes para a zona rural e outras ações específicas por meio da parceria do governo do Estado com o município.

O programa MT Mais vai executar obras e projetos que atendem 62 municípios e está sendo considerado o maior programa de investimentos da história de Mato Grosso. Somente nas ações de estão previstos investimentos totais de R$ 4,73 bilhões em quatro anos (2019-2022)