Anúncios

Um homem de 26 anos foi preso nesta terça-feira (09.02) pela Polícia Civil de (643 km a médio-norte de ) por força de mandado judicial em investigação que apura crime de estupro de vulnerável.

O investigado teve o mandado de prisão preventiva cumprido em , para onde fugiu após cometer o crime contra sua enteada de oito anos, no distrito de Americana do Norte, município de Tabaporã.

Na primeira semana de janeiro deste ano, a companheira do homem investigado o flagrou praticando o ato libidinoso contra a . Após o delito, ele fugiu e se escondeu na cidade de Sinop.

A família da criança saiu do distrito e buscou ajuda da Polícia. O delegado de Tabaporã, João Antônio Batista Ribeiro , instaurou inquérito para apurar o crime e com base nas informações colhidas durante as diligências representou pela prisão preventiva do suspeito.

O inquérito será concluído na próxima semana, com o indiciamento do investigado por estupro de vulnerável, crime cuja pena é de oito a 15 anos de reclusão.

O Saiba Tudo Mato Grosso (MT) é um site sem vínculos partidários, sem preconceitos ideológicos e não está a serviço de grupos econômicos. O nosso valor é a qualidade da informação.