Anúncios

Um casal de idosos foi encontrado morto, na comunidade Salvação, que fica no município de (310 km de ), na última terça-feira (16). As vítimas foram identificadas como Maria Aparecida de Oliveira, 65 anos e José Geraldo, 69 anos. Os corpos das vítimas tinham cortes na cabeça e cordas amarradas no pescoço.

Segundo consta no boletim de ocorrências, o filho do casal teria estranhado o sumiço dos pais e teria ido até a propriedade. Ao chegar no local encontrou portas e janelas fechadas e arrombou a residência.

No quarto encontrou a mãe caída. Desesperado, o filho acionou a Polícia Militar e, em buscas pela propriedade, localizaram o corpo de João Geraldo no curral.

A Politec (Perícia Oficial e Identificação Técnica) esteve no local e os corpos foram encaminhados ao IML (Instituto Médico Legal).

Familiares do casal estiveram na casa e disseram que eles não tinham nenhum tipo de desavença com ninguém, muito menos objetos de valor.

No entanto, os parentes do casal deram falta do veículo que eles tinham. Tempos depois, o automóvel foi localizado em uma estrada rural, após ser incendiado. Uma motocicleta que estava no sítio não foi levada.

Além disto, foi possível encontrar a espingarda da vítima em cima de um amontado de madeira. Ela estava carregada, o que faz levar crer que ele tenha a utilizado antes de morrer.

A principal linha de investigação apontada é a possibilidade de que tenha ocorrido um latrocínio [roubo seguido de morte]. Porém, tudo ainda será esclarecido pela

O corpo das vítimas tinha diversos cortes na cabeça e a mulher foi encontrar com uma corda no pescoço, porém, sem indicações de suicídio. 

O Saiba Tudo Mato Grosso (MT) é um site sem vínculos partidários, sem preconceitos ideológicos e não está a serviço de grupos econômicos. O nosso valor é a qualidade da informação.