Anúncios

Um caminhoneiro identificado como Elis Roberto da Silva, de 44 anos, teria caído da cachoeira do Curuá, no último domingo (21), enquanto tirava fotos com a família. Essa é uma das versões investigadas, com base em depoimentos, pela Polícia Civil de Altamira.

O Militar (CBM) de Guarantã do Norte (715 km de Cuiabá) foi responsável pelas buscas da vítima e, encontrou o corpo do caminhoneiro na quarta-feira (24). O local do acidente fica a 150 km de Guarantã.

De acordo com as informações do Corpo de Bombeiros, Elis estava com a família – a esposa e um filho – indo de Mato Grosso do Sul (MS) para o (PA). 

A família parou na cachoeira durante o caminho para se refrescar. O banhista caiu embaixo da queda d’ água, enquanto fazia fotos e vídeos do lugar.

Diante dos fatos, os bombeiros realizaram o reconhecimento do local e, definiram pontos de mergulhos para tentar encontrar a vítima.

Depois de três dias de trabalho, Elis foi encontrado sem vida.

O Saiba Tudo Mato Grosso (MT) é um site sem vínculos partidários, sem preconceitos ideológicos e não está a serviço de grupos econômicos. O nosso valor é a qualidade da informação.