Anúncios

Um jovem identificado como José Roberto Alves Martins Júnior, de 25 anos, morreu na manhã desta segunda-feira (08), após ter se envolvido em um grave acidente em uma rua lateral da BR-163, em . Segundo informações, a vítima pilotava uma motocicleta Yamaha Crosser cinza quando foi atingido por uma Scania preta.

O rapaz chegou a ser socorrido por uma equipe de resgate da concessionária Rota do Oeste, de acordo com o boletim médico, José chegou em parada cardiorrespiratória, com múltiplas fraturas de face. A equipe médica realizou manobras de ressuscitação por 35 minutos, mas sem sucesso. O óbito foi declarado às 8h35.

O motorista da carreta não se feriu e assinou termo de recusa de atendimento médico. As primeiras informações apontam que a colisão teria ocorrido após conversão de um dos veículos. Esta hipótese ainda será confirmada pelas autoridades policiais.

Uma equipe da Polícia Rodoviária Federal (PRF) esteve no local colhendo as informações necessárias para confeccionar boletim de ocorrência.