Anúncios

O ex-vereador e ex-secretário de e Turismo do município de , , foi convidado pelo () para compor seu staff de assessores.

Na última quarta-feira (17) o deputado cumpriu agenda em Guiratinga e Tesouro onde apresentou o ex-vereador como um de seus representantes na região sul.

Vale destacar que o deputado já destinou para Guiratinga duas emendas parlamentares. Uma no valor de R$ 100 mil para aquisição de uma ambulância, onde o dinheiro já está em conta na prefeitura aguardando processo licitatório para aquisição e, mais R$ 400 mil para ajudar na construção de uma ponte na região do Prata.

De acordo com informações, na oportunidade o deputado visitou o prefeito Barga Rosa juntamente com o vereador Pereira, professor e assessor Toinho dos Santos assim como demais assessores e, reafirmou seu compromisso de continuar ajudando o município.

Além disso, no mesmo dia, Dinivaldo acompanhou a comitiva do deputado ao município de Tesouro onde reuniram-se se com vereadores e lideranças para tratar das demandas daquela cidade.

“Fiquei muito feliz pelo convite para fazer parte da equipe do deputado, vamos trabalhar juntos para atender as demandas de Guiratinga de nossa região e do . Thiago já tem serviços prestados em nosso município e agora vamos somar forças com nossos outros companheiros do município para trabalhar cada vez mais em prol do nosso povo, disse Dinivaldo Lima”.

O Saiba Tudo Mato Grosso (MT) é um site sem vínculos partidários, sem preconceitos ideológicos e não está a serviço de grupos econômicos. O nosso valor é a qualidade da informação.