Anúncios

Um caminhão carregado com tijolos tombou em uma rua de Xiaoshui, na , e soterrou três motociclistas que estavam na calçada. Após o acidente, ocorrido na sexta-feira (19), as autoridades locais foram acionadas para socorrer as vítimas, mas duas delas não resistiram aos ferimentos e morreram no local. O motorista do caminhão não sofreu lesões graves e está sob custódia policial enquanto o caso é investigado.

Por volta das 20h28 (horário local), Jiang Mou, de 46 anos, dirigia o caminhão carregado, possivelmente acima do peso máximo permitido, quando tombou ao fazer uma curva. Os tijolos carregados no veículo logo caíram na beira da pista, enterrando as três pessoas.

Após o acidente, a delegacia de polícia da região e a equipe da polícia de trânsito foram acionadas ao local para realizar trabalhos de resgate e investigação do acidente. Dois dos três soterrados foram encontrados mortos sob os escombros. O terceiro ficou levemente ferido e não corre risco de vida.

O motorista, Jiang, não sofreu ferimentos graves e foi detido pelas autoridades, enquanto os órgãos de segurança pública da cidade ao sul da China prosseguem com a investigação do acidente.