Anúncios

A , que liga os municípios de e Jangada, foi totalmente interditado no início da manhã desta sexta-feira (26), após duas carretas se envolverem em um acidente e uma delas pegar fogo no meio da via.

A Concessionária Rota do Oeste, responsável pelo trecho e a , foram acionadas pouco depois das 06 horas para atender a ocorrência entre as carretas, que aconteceu no km 458.

Uma das carretas entrou em chamas e a pista foi totalmente interditada para os procedimentos necessários.

As equipes de resgate da Rota do Oeste foram ao local e os dois condutores assinaram termo de recusa de encaminhamento .

O caminhão-pipa da concessionária foi deslocado para apoio ao Corpo de Bombeiros. As equipes operacionais da Rota do Oeste realizam ainda a sinalização e orientações aos motoristas que trafegam na região.

Segundo a Rota do Oeste, concessionária que administra a via, os dois condutores saíram ilesos e assinaram o termo de recusa médica.

A Rota do Oeste, a Polícia Rodoviária Federal () e o Corpo de Bombeiros trabalham no local. Um caminhão-pipa da concessionária e outro dos Bombeiros foram mobilizados para apagar as chamas.

O tipo e a causa do acidente serão apontadas por laudo da PRF.