Anúncios

A formação do segundo Paredão do 21 rendeu assunto, dentro e fora do reality, que varou a madrugada desta segunda-feira (8/2). Amiga dos três emparedados, Arcrebiano, Gilberto e Juliette, o posicionamento de Sarah causou impacto na votação popular.

Em conversa com o economista e o modelo goiano, a brasiliense reforça que é preciso unir forças para desmantelar o grupo liderado por Karol Conká, Projota e Nego Di. A loira acredita que, com seu jeito “perdido no jogo”, Juliette não conseguirá bater de frente com os famosos.

A sister logo relata um pedido que fará para sua torcida: “Mas eu vou pedir no meu Raio-X de amanhã. Desculpa, Juliette. Eu gosto muito dela. Mas vou pedir para tirarem ela, porque a gente precisa mostrar esse negócio aqui. Então vou pedir total para quem torcer por mim lá fora”.

Sarah segue falando: “Eu vou pedir para minha torcida fazer isso, porque eu, aqui dentro, preciso dessa ajuda. Aqui dentro preciso da ajuda deles nesse momento, que vocês dois fiquem. Porque a Juliette não vai conseguir me ajudar pra depois fazer essa reviravolta. E eu preciso de vocês dois aqui dentro. Senão, eu não vou nem saber o que fazer”, considera.

Veja o momento

Muitos internautas concordaram com a tática da Sarah e fizeram a hashtag #ForaJuliette ficar entre os assuntos mais comentados do Twitter. A equipe que coordena as redes sociais de Arcrebiano já havia declarado voto em Gilberto, mas quando viram o movimento das intenções de votos na paraibana, mudaram. “Pensando estrategicamente que a Juliette possa receber mais votos que o Gil, decidimos mudar o posicionamento para #ForaJuliette”, incentivaram os fãs do goiano.

Veja a repercussão