Anúncios

Um jovem identificado como Júlio César Cordeiro de Oliveira, de 24 anos, foi executado com pelo menos quatro tiros na cabeça no final da manhã do último domingo (14), na Zona Rural do município de Alta Floresta (803 km da Capital).

O corpo da vítima foi encontrado no meio da tarde nas proximidades da ponte da estrada vicinal 1ª Leste na zona rural. Ninguém ainda foi preso pelo crime.

A Polícia Militar (PM) recebeu ligação de populares informando o ‘encontro de um cadáver’ na região. Os militares se deslocaram, constataram a veracidade da denúncia e comunicou o fato à Polícia Civil e à Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec), responsáveis pelos procedimentos no andamento da ocorrência.

Em análise preliminar, foi constatado que a vítima apresentava três perfurações de arma de fogo na cabeça e uma no abdômen.

Após os no local, o cadáver foi encaminhado ao Instituto Legal (IML), onde passou por exame de necropsia.

Os investigadores acompanharam o trabalho da perícia, conversaram com populares e deram início à investigação do caso, que inicialmente, pode estar ligado ao da região. 

O Saiba Tudo Mato Grosso (MT) é um site sem vínculos partidários, sem preconceitos ideológicos e não está a serviço de grupos econômicos. O nosso valor é a qualidade da informação.