Anúncios

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) recuperou, nessa terça-feira (26), em Campo Grande (MS), um veículo roubado em Mato Grosso. A ação contou com o apoio da equipe do Grupo Armado de Repressão a Roubo a Banco e Resgate a Assaltos e Sequestros (GARRAS), da do Sul.

Os policiais rodoviários federais fiscalizavam na BR-163, quando deram ordem de parada a um Hyundai/HB20. O motorista não acatou e iniciou fuga, realizando diversas ultrapassagens pela direita, colocando em risco os demais usuários da via.

Após o acompanhamento tático, o automóvel foi parado e o condutor, de 22 anos, e uma passageira, de 28, foram detidos. Uma menor também estava no carro. Questionado, o motorista confessou ter recebido o HB20 em Rondonópolis (MT) e deveria entregá-lo em uma residência em Campo Grande (MS). Pelo serviço, disse que receberia R$ 2 mil.

Com a informação do local de entrega do veículo, os PRFs solicitaram apoio do GARRAS para irem até a casa. Na frente do imóvel, foi encontrado outro homem, de 22 anos, que confessou estar esperando o HB20 para viajar até Vista Alegre (MS).

O veículo possuía registro de roubo em Rondonópolis (MT) e foi encaminhado, junto com os detidos, para a Polícia Civil em Campo Grande (MS).

O Saiba Tudo Mato Grosso (MT) é um site sem vínculos partidários, sem preconceitos ideológicos e não está a serviço de grupos econômicos. O nosso valor é a qualidade da informação.