Anúncios

Três homens, ainda não identificados, morreram em uma troca de tiros com a Rotam (Batalhão de Rondas Ostensivas Tático Móvel) durante um na loja Eletrokasa, na Avenida Couto Magalhães, em Várzea Grande. O crime ocorreu na madrugada desta terça-feira (5).

Segundo informações da Polícia Militar, uma equipe recebeu informações de um roubo no estabelecimento e que os criminosos estariam armados. Um dos bandidos percebeu a aproximação da viatura e teria corrido com algo que aparentava ser arma na mão.

Na lateral da loja havia um buraco por onde os suspeitos entraram. Nas proximidades, um Renault Clio branco estava parado e já com alguns produtos da loja no interior.

Os militares adentraram a loja e se depararam com um trio armado. A PM afirma que eles apontaram as armas para os policiais e que eles não obedeceram a ordem para soltar. Para evitar fuga, os PM’s atiraram contra os suspeitos.

Eles chegaram a ser socorridos para o Pronto-Socorro de Várzea Grande, mas não resistiram aos ferimentos.

Com os ladrões foram apreendidos o veículo Renault Clio; televisão Panasonic 40 polegada; ventilador; alavanca; alicate corta frio; pistola 9mm; revólver 32; pistola tauros(Simulacro); munições de Calibre 32; e 4 munições de calibre 9 mm.

O Saiba Tudo Mato Grosso (MT) é um site sem vínculos partidários, sem preconceitos ideológicos e não está a serviço de grupos econômicos. O nosso valor é a qualidade da informação.