Anúncios

A presidente do Serviço de Saneamento Ambiental de Rondonópolis (Sanear), Terezinha Silva, foi executada, na manhã desta sexta-feira (15), em um semáforo no cruzamento da Rua Otávio Pitaluga, com a Avenida Dom Wunibaldo. Vídeo de câmera de segurança mostra que a vítima era seguida por uma dupla em uma motocicleta.

Na filmagem é possível ver a caminhonete Ford Ranger onde estava a vítima passando. Em seguida, aparece um caminhão e logo atrás vem os atiradores em uma motocicleta vermelha.

No vídeo não se consegue ver o momento do crime. No entanto, a dupla se aproximou do lado do passageiro onde estava Terezinha.

Eles se aproximaram da caminhonete de Terezinha e atiraram ao menos sete vezes. Na sequência a dupla fugiu.

O motorista do veículo que estava com Terezinha chegou a seguir até a Santa Casa da cidade, mas a secretária não resistiu e acabou morrendo. Os tiros acertaram a cabeça, na parte frontal, tórax e ombros. O motivo ainda é desconhecido.

Veja o vídeo:

Em nota, a Sanear lamentou o ocorrido, que descreveu como uma perde repentina e agressiva. “Os colaboradores estão consternados com o ocorrido”, diz o comunicado.

Leia a íntegra da nota do Sanear:

NOTA

É com profundo pesar que o Serviço de Saneamento Ambiental de – Sanear recebeu a informação da morte da diretora presidente da autarquia. O ocorrido aconteceu na manhã de sexta-feira, onde a mesma foi alvejada por disparos de arma de fogo no trajeto de casa para o trabalho. Ela deu entrada às 7h10 na Santa Casa Rondonópolis, já sem vida. O motorista que conduzia o veículo nada sofreu. Foi ele que socorreu Terezinha. Todos os colaboradores do Sanear estão consternados com o ocorrido, lamentam a perda repentina e agressiva da mesma.