Foi liberado no início da noite deste último domingo (17), o homem que havia sido detido com suspeitas de ter participado do homicídio que vitimou a diretora do SANEAR, a Terezinha Souza, na última sexta-feira (15), no Centro de Rondonópolis (215 km de Cuiabá).
Segundo informações, o depoimento do acusado e câmeras de segurança, foram fundamentais para que o suspeito fosse posto em liberdade.
Nas imagens, é possível ver que o suspeito havia entrado em casa antes do horário do crime e permaneceu no local o tempo todo.
Ainda de acordo com a PJC, o suspeito que havia sido preso pela Polícia Militar não teve ligação nenhuma com o crime.
“A pessoa conduzida pela PM tem características físicas distintas dos suspeitos que atiraram contra a diretora da Sanear. Assim também como a motocicleta apreendida na residência da pessoa conduzida é diferente da utilizada pelos atiradores”, diz trecho de nota encaminhada a imprensa.
O departamento de homicídios informou ainda que as investigações para esclarecer o crime prosseguem e diligências ininterruptas estão sendo realizadas para identificar e localizar os autores do homicídio.