Anúncios

A Delegacia Especializada de Roubos e Furtos de (215 km ) prendeu no início da tarde desta quarta-feira (20.01) um jovem de 24 anos, autuado em flagrante pelo crime de receptação.

A ação resultou na recuperação de diversos objetos produtos de crimes, como ferramentas, equipamentos veiculares como faróis, alto-falantes, impressora, bebidas alcoólicas, televisores, aparelhos celulares de diferentes marcas, playstation, parafusadeira, máquina para corte de cabelo, relógios, parafusos de rodas, entre outros materiais, além da apreensão de mais de R$ 5,1 mil em .

As diligências iniciaram logo após uma vítima procurar a Derf-Rondonópolis relatando que o seu cartão de crédito havia sido utilizado por uma pessoa que ele não conhecia e fez compras em lojas da cidade, entre elas uma de eletrodomésticos de rede nacional.

A vítima apresentou uma nota fiscal em que constava o local onde os produtos foram entregues, uma residência no bairro São Sebastião 2, e que uma mulher havia assinado o recibo da compra.

De posse das informações, os policiais civis foram até o endereço mencionado, onde a mulher informou que seu filho havia realizado a compra. Em seguida, a equipe se deslocou até a casa do rapaz, no bairro Belo Panorama.

No local, os investigadores da Derf encontraram diversos produtos comprados pela , em nome de diferentes pessoas, todas vítimas de estelionato. Na casa também foram apreendidos os R$ 5,1 mil.

Questionado sobre os produtos, o suspeito assumiu o crime, revelando em detalhes como agia nas compras pela internet e como tinha acesso aos números dos cartões, senhas e documentos das vítimas.

Diante dos fatos, o jovem foi encaminhado à delegacia, junto com todo material apreendido. Ele foi interrogado e autuado em flagrante pelo crime de estelionato. Após a confecção dos autos, o rapaz foi colocado à disposição da Justiça.

O Saiba Tudo Mato Grosso (MT) é um site sem vínculos partidários, sem preconceitos ideológicos e não está a serviço de grupos econômicos. O nosso valor é a qualidade da informação.