Anúncios

Dois traficantes foram presos em , um deles saído recentemente do Sistema Penitenciário, nesta quinta-feira (21.01), durante diligências investigativas da Delegacia Especializada de Roubos e Furtos (Derf-Rondonópolis).

Os jovens, ambos com 18 anos, também foram identificados como os autores de um roubo ocorrido no início da semana, em um estabelecimento comercial na cidade. Eles foram presos em flagrante pelos crimes de tráfico de drogas, associação para o tráfico e roubo.

Os policiais civis realizavam diligências quando identificaram, com a colaboração de denúncia, um endereço na região central da cidade com indícios de abrigar um ponto de venda de entorpecentes.

No decorrer do monitoramento do local, os investigadores avistaram o momento em que dois homens faziam a venda de substância ilícita para um usuário. A dupla foi abordada e no bolso de um deles foram localizadas três pedras de pasta base de cocaína.

Foram feitas buscas no quarto de um dos suspeitos, onde foram localizadas mais quatro porções de cocaína, cerca de R$ 170 em dinheiro, além diversos objetos com resquícios de entorpecentes. Durante entrevista, o suposto “cliente” confirmou ter adquirido uma porção pelo valor de R$ 20.

Diante do flagrante, os dois jovens foram encaminhados até a Derf de Rondonópolis junto com todo material apreendido.

Na delegacia foi verificada que as características físicas dos conduzidos eram condizentes com as dos autores de um roubo praticado em um açougue, no bairro Novo Horizonte, na segunda-feira (18.01).

Com base nas suspeitas, as vítimas do assalto foram chamados na Derf, onde reconheceram a dupla como sendo a responsável pelo crime, inclusive relatando com detalhes a ação e forma de agir de cada um.

Depois de serem interrogados, os dois rapazes foram autuados em flagrante por tráfico de drogas, associação para o tráfico e roubo. Um dos presos saiu recentemente da Penitenciária Mata Grande. Após a confecção dos autos, os dois foram encaminhados para a unidade prisional do município.