Anúncios

A do Serviço de Saneamento Ambiental de Rondonópolis (Sanear),Terezinha Silva de Souza, morreu após sofrer um atentado à bala no centro de Rondonópolis. O crime aconteceu por volta de 7h30 desta sexta-feira (15).

Segunda as informações, a vítima seguia para o trabalho (Sede do Sanear) na caminhonete da autarquia quando no trecho entre a ponte do Ribeirão Arareau na Avenida Otávio Pitaluga e Avenida Dom Wunibaldo, dois homens em uma motocicleta alta, parou ao lado do veículo que aguardava o semáforo abrir, efetuaram três disparos na direção da vítima que estava no banco de passageiro do veículo e evadiram do local tomando rumo ignorado.

Três tiros acertaram a cabeça da vítima, o motorista do veículo ao perceber Terezinha baleada, seguiu direto para a Santa Casa, onde a vítima foi atendida, mas não resistiu aos ferimentos e foi a óbito.

O motorista do veículo em que a do estava não foi atingido pelos disparos e, apesar de abalado emocionalmente, passa bem.

A Polícia Civil está analisando as câmeras da cidade com intuito de localizar os bandidos. O prefeito está neste momento no hospital e já pediu atenção total dos policiais para localizar os criminosos.

O de Terezinha vai passar por perícia hoje.

O Saiba Tudo Mato Grosso (MT) é um site sem vínculos partidários, sem preconceitos ideológicos e não está a serviço de grupos econômicos. O nosso valor é a qualidade da informação.